A Anfarmag vem crescendo continuamente e, em julho, atingiu um pico histórico. Hoje temos o maior número de associados desde a criação da entidade. O motivo é um só: ser filiado à Anfarmag é sinônimo de vantagem, seja financeira para quem empreende no setor, seja no acesso a atualização e conhecimento para o farmacêutico magistral.
Afinal, a entidade atua para facilitar todas as etapas do processo magistral, tornando o dia a dia das empresas e profissionais filiados muito mais produtivo.
Durante o 10º Congresso Internacional Consulfarma, nosso número de associados cresceu ainda mais, já que o evento foi mais uma oportunidade de divulgar os benefícios únicos que só quem é associado tem. Um exemplo é o convênio com instituições financeiras para garantir taxas de recebíveis nos cartões de crédito e débito muito abaixo do praticado no mercado.
Esse crescimento é benéfico exatamente para quem mais importa: você. Quanto maior o número de associados, maior a capacidade da Anfarmag de buscar mais vantagens para os membros e ainda maior o alcance da Anfarmag na defesa, promoção e desenvolvimento do setor.
A você que faz parte dessa história, o nosso muito obrigado. Juntos, somos mais.