Compartilhar
Facebook
Twitter
Formulações Auxiliares na Suplementação
24/03/2020

Interferências nutricionais podem ser necessárias em diversos contextos como forma de auxiliar na manutenção ou recuperação da saúde. Em pacientes debilitados, a suplementação realizada de forma responsável e adequada, indicada por um profissional de saúde habilitado, pode recompor processos bioquímicos necessários para a imunidade e outras funções do organismo.

O arquivo “Formulações Auxiliares na Suplementação” demonstra algumas possibilidades baseadas em literaturas reconhecidas que podem ser encaminhadas aos prescritores como sugestão de complemento ao tratamento dos pacientes que eles julgarem pertinentes.
A farmácia magistral pode – e deve – adaptar e individualizar as prescrições recebidas para cada paciente, segundo suas necessidades.

É importante destacar que nenhuma suplementação presente neste trabalho pode ser apresentada aos prescritores, pacientes ou sociedade em geral com alegação terapêutica para prevenir ou tratar a covid-19 (coronavírus), uma vez que não há, até o momento, nenhuma suplementação reconhecida pelas autoridades sanitárias para tal fim.

Esse formulário é parte integrante das ações da Anfarmag para apoiar as farmácias na sustentabilidade de suas atividades, com informação técnica precisa, atualizada e embasada. Qualifique seu contato com prescritores e ofereça essas soluções auxiliares.

Fazer download do formulário 

Dúvidas? Converse com o Serviço de Atendimento ao Associado

• Telefone: 4003-9019
• E-mail: [email protected]
• Área do Associado: www.anfarmag.org.br > Área do Associado > Cadastre sua dúvida
• Whatsapp: (11) 97554-0423