CURADORIA DO SETOR MAGISTRAL Conteúdos

08/07/2022 Blog

Presença de Bruna Lombardi é sucesso e movimenta estande da Anfarmag

Nesta sexta-feira (08), a nova embaixadora do programa Saúde Individualizada, Bruna Lombardi, esteve no estande da Anfarmag para reforçar a importância da iniciativa, um dos principais projetos da associação. Ela também autografou exemplares de trÇes de seus mais importantes livros

A escolha de Bruna como embaixadora foi feita em razão de, além de ser sinônimo de beleza e saúde, ela acredita e faz uso de produtos manipulados especificamente para seu biotipo. Ela é uma personalidade que transmite a mensagem da campanha por ser referência de cuidado saudável e admirada pelo zelo com que mantém na sua rotina.

O Saúde Individualizada é o principal programa de engajamento da Anfarmag voltado para esclarecer a população sobre o papel das farmácias de manipulação no contexto dos cuidados em saúde.

Nesta segunda fase da campanha, os associados poderão contar também com materiais para aplicar em suas lojas como cartazes e folders, além de posts e vídeos publicitários nas redes sociais.

Newsletter

Fique por dentro
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Ao informar seus dados, você concordo com a  Política de Privacidade e em receber nossas comunicações.